Please select the country

10 dicas que podem ajudar a fazer com que a sua mudança para o exterior decorra sem problemas.

Depois de decidir onde você quer morar, é hora de se preparar para a mudança internacional. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Nunca perca a lista que contém suas mudanças de endereço, escreva-a no seu telefone ou adicione-a ao Google Drive antes de se mudar, para sempre ter com você a sua informação.
  2. O dinheiro importa: Sempre verifique se os seus novos salários refletem um salário digno na sua área escolhida.
  3. Antecipe sua realocação internacional usando sites e fóruns estrangeiros, por exemplo, Expat Exchange, para aprender das outras pessoas ou, melhor ainda, pode visitar o novo país com antecedência. Conhecer o local permitirá que você comece a morar lá mais rapidamente.
  4. As datas para renovação de passaportes nem sempre estão em nossa listagem mental de prioridades. Portanto, recomendamos que você revise o seu documento e, se necessário, renove-o agora para poder viajar sem preocupações.
  5. Quais são as coisas essenciais no caminho para a sua nova casa? Prepare uma bolsa com os itens essenciais: documentos, carregadores, creme dental, muda de roupa e qualquer medicamento que você possa precisar durante a semana seguinte. Isso é muito útil caso você precise fazer uma parada não planejada em um hotel.
  6. Verifique se todos os seus documentos estão em ordem. Precisa de um visto especial para algum de seus parentes? Lembre-se de que muitos países exigem a certificação de documentos oficiais para aceitá-los.
  7. Não se esqueça de avisar á Secretaría de Ingresos Federales de Brasil ou IRS, que você está se mudando para o exterior. Isto evitará que os EUA ou autoridades no Brasil peçam os seus impostos mais tarde. Tenha a certeza de que o seu contador pode ajudá-lo com isso.
  8. Se você tem filhos, solicite os certificados de estudo correspondentes na sua escola, onde seu nível ou série está claramente estabelecido. Verifique que seu médico e dentista lhe forneçam toda a documentação médica relevante e, muito importante, investigue as opções de seguro de saúde que você pode ter após a sua mudança.
  9. É algo que sempre acontece: uma fatura perdida, um artigo que você esqueceu ou algo que ainda precisa ser resolvido. Confirme que há alguém em quem confia em casa e que ele pode lidar com esse tipo de coisas. Adicione-o como signatário em uma conta bancária (mas não na principal) para poder pagar quaisquer contas ou despesas inesperadas, especialmente se você aluga sua casa em vez de vendê-la. 
Se você estiver procurando por uma empresa para gerenciar todos os aspectos de sua realocação e lhe dê tranquilidade, ou se tiver alguma pergunta ou dúvida sobre sua mudança internacional, na Crown Relocations ficaríamos felizes em trabalhar com você.

Pronto no seu novo destino, e agora cómo é que se faz para viver plenamente? 

 

Free Moving Quote

The First Step on Your
New Adventure

  • Your enquiry is handled by an expert advisor
  • Form only takes one minute to complete
  • Crown operate in over 200 locations worldwide
..everything went like clockwork and times were all on schedule..;