Please select the country

Procure se organizar e resolver os últimos detalhes com antecedência: assim você estará mais relaxado ao desembarcar no novo país.

Se você está se mudando para o exterior por conta de um novo trabalho, já possui recursos econômi­cos. Receberá um pagamento desde o princípio e seus companheiros de trabalho pode­rão ajudá-lo no processo de instalação. Para garantir uma transição dinâmica, tenha certeza de que você resolveu todas as questões legais que podem afetar seu emprego, vistos de trabalho, contratos de trabalho e requisitos impositivos.

Os feriados, períodos de férias e serviços legais variam dependendo do país, e por isso é impor­tante se informar antes da viagem. Se você está se transportando com a atual empresa, o departa­mento de recursos humanos deve se ocupar integralmente do processo. Mas se você trabalhará para uma nova empresa, entre em contato com o departamento de recursos humanos e leve uma lista de perguntas elaborada previamente. Eles poderão oferecer assistência para a realocação e conselhos sobre moradia, transporte e outros tópicos relevantes.

Seu novo empregador poderia ajudá-lo com os custos da instalação.

Faça um pequeno estudo. Como é o custo de vida no novo país comparado ao que você está acostumado?  É possível manter ou melhorar a qualidade de vida com seu novo salário?

Também é fundamental pensar um pouco no futuro. Quanto tempo você pensa em ficar no novo trabalho? Um ano? Cinco anos? Caso esse trabalho não tenha êxito, você poderia trabalhar em outro lugar ou acha que regressaria ao seu país de origem?

Seu novo empregador cobre os custos do processo de instalação ou você está planejando fazer a mudança por sua própria conta? Entre em contato com a Crown e o ajudaremos a organizar todos os detalhes.

Estudar no exterior tornou-se algo muito popular nos últimos anos. É uma excelente oportuni­dade para experimentar uma nova cultura e ampliar seus horizontes, sem deixar de lado a forma­ção pessoal. Ademais, muitos empregadores em potencial ficam impressionados com candida­tos que possuem estudos no exterior, e ter aprendido um novo idioma poderá ser um ponto positivo a seu favor.

Muitas escolas e universidades possuem programas de estudos no exterior, e por isso elas são o melhor lugar para começar. A matrícula, o alojamento e as taxas normalmente estarão incluídos como parte de seus gastos educacionais gerais, e a maioria dos centros de estudo ajudam os estudan­tes estrangeiros a encontrarem alojamentos.

Se você pensa em se matricular por conta própria em algum programa internacional, faça uma pesquisa exaustiva. Procure descobrir quais as exigências da instituição que lhe interessa no tocante a restrições de idade, documentação, expediente escolar, vistos, etc. Não se esqueça de se informar sobre qualquer outra taxa ou imposto que você terá que pagar. Ademais, pergunte se a escola ou o programa oferece alojamento ou, pelo menos, pode ajudá-lo a encontrar um alojamento adequado. Desde a preparação da sua mudança até a hora de se instalar no novo país, a Crown estará totalmente empenhada em facilitar o processo.

Procure na internet programas de estudos no exterior e sites relacionados. Frequentemente es­ses endereços incluem recomendações e conselhos de estudantes que já tiveram experiên­cias no exterior; eles podem oferecer uma ajuda inestimável para que você consiga organizar a nova experiência educacional.

Free Moving Quote

The First Step on Your
New Adventure

  • Your enquiry is handled by an expert advisor
  • Form only takes one minute to complete
  • Crown operate in over 200 locations worldwide
..everything went like clockwork and times were all on schedule..;